quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Conselho de mãe


 Apelo aos pais


A vida é maravilhosa, casar é maravilhoso e os filhos são tudo de bom em nossa vida, porém devemos prestar atenção em nossa conduta  como pais pois eles estão ali, observando e absorvendo tudo,  que fazemos, tudo que dizemos, nossas atitudes diante da vida e dos problemas que se apresentam.
Na maioria das vezes não notamos, que  os estamos influenciando para o bem ou para o mal, causando marcas, que não vemos no momento mas com o passar dos anos elas se mostraram.
Você não imagina as consequências de um lar tumultuado e a repercussão na vida de uma criança.
Se você não estiver atento quando perceber se encontrara numa situação desesperadora, pois não saberá o que fazer para reverter o dano causado.
E ai, a dor é grande e a sensação de fracasso, faz sangrar...
 Por  isso lhes peço prestem atenção, nos mínimos detalhes, poupem seus filhos de discussões inúteis.
de atitudes agressivas, de magoas externadas sem pensar.
Preocupem-se em fazer de seu lar um pedaço do céu, um lugar de refugio e de paz.
Não fujam de seus problemas, enfrente-os mas entre as quatro paredes de seu quarto, conversando em tom baixo, não grite!
Lembre-se as pessoas gritam, quando seus corações estão muito longe um do outro, então aproximem-se para conversar.
Conversem com o desejo de resolver o problema que se instalou entre vocês, não para defender seu ponto de vista, mas para sanar um desentendimento e para isso não há necessidade de palavras ásperas e modo de falar grosseiro por mais irritado que você esteja. controle-se!

INISV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários