terça-feira, 20 de novembro de 2012

Passeio

Domingo ouvi uma história que aconteceu em algum lugar, por achar interessante decidi compartilhar com vocês...

Certa vez, uma família estava em um parque, derrepente alagou tudo, as aguas subiram e uma das crianças  se perdeu.
Em vão a família a procurou ..
Quando anoiteceu voltaram pra casa desanimados e tristes e, ao chegar em casa encontraram o filho todo molhado em um cantinho da sala.
Os pais, felizes e surpresos ao mesmo tempo perguntaram:Como você veio parar aqui?
A criança respondeu:quando veio a agua eu me agarrei em um tronco de arvore,  chamei muito e ninguém veio me ajudar, foi quando  vi tres homens de branco na margem, eles me viram e um deles caminhou sobre as aguas me pegou no colo e me trouxe pra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários