quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Há uma luz..


É noite...tudo dorme...
E em meio a este silêncio constrangedor,
Faço uma avaliação do dia vivido...
Avalio friamente falhas e acertos
Descubro-me imperfeito em meio a tantos pensamentos...
O dia poderia ter sido melhor, porém é preciso deixar o hoje para trás deixar ele virar passado.
O manhã será melhor, pois as falhas do dia de hoje  não serão cometidas outra vez.
E dessa forma vou aparando minhas arestas, escrevendo minha história.
Em mim há força e de terminação pra mudar, pra vencer, não estou aqui neste mundo por acaso.
Há um propósito, sei disso!
Não estou só como um náufragos em  mar tempestuoso, há uma luz que demarca o caminho é preciso segui-la.
Vivendo assim um dia de cada vez faço planos, traço metas para o novo dia que vai chegar..


                                                         Inisv

                                                          

"Aprender as vezes machuca, mas o importante é seguir em frente, um passo de cada vez mas não desistir nunca"

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao77050&url=cursos/maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários