terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vicio

 
O vicio é um monstro tão aterrador,
Que para ser odiado, basta que o vejamos;
Mas se o vemos muito, acostumamo-nos com seu rosto,
A principio o suportamos, depois temos pena, e por fim o abraçamos.
 
Alexander Pope
 
É... na verdade o que é ruim vem embrulhado em bonita embalagem, para nos parecer interessante e desejável.
Posso também comparar a uma corda fininha, a principio é muito leve para ser sentida  quando percebemos esta muito forte para ser rompida.
Devemos estar atentos e vigilantes pois muitas coisas nos são apresentadas na vida, devemos usar de sabedoria para filtrar somente o que é bom, o que nos eleva e engrandece.
Cuidado!!
Preste atenção no caminho!
INISV

Duas estradas se separavam em um bosque, e eu-
Segui pela menos trilhada,
E isso fez toda diferença.
Robert Frost



Não é preciso me dizeres como vives a cada dia;
-Não é preciso me dizeres se trabalhas ou brincas;
Pois há um barômetro fiel e
comprovado que me diz essas coisas
-Não é preciso me dizer, porque teu rosto revela
Se vives próxima a Deus e de sua infinita graça
-Não é preciso dizer, porque teu rosto revela.
Elaine Dalton
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários